Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kristen Traiu Rob Não Uma... Mas Duas Vezes?

 
Segundo a Revista "OK",especializada  em notícias sobre celebridades,Kristen Stewart não terá traído Robert Pattinson,apenas uma vez,mas duas vezes...Para além do realizador Rupert Sanders,a revista OK,revelou que a protagonista de ‘Twilight’ também se envolveu com o produtor Giovanni Agnelli, com o qual trabalhou em 2010 no filme "Welcome to the Rileys" (Corações Perdidos).
Segundo a revista Norte-Americana, a actriz e o produtor conheceram-se durante as gravações do filme e o romance terá durado algum tempo...
Entretanto,a Universal Pictures,distribuidora de "Snow White and The Huntsman"("Branca de Neve e O Caçador"), filme dirigido por Rupert Sanders, depois do Escândalo,abandonou a ideia de filmar a continuação da história protagonizada por Kristen Stewart e vez disso,opta por dar continuação á história do "Caçador", interpretado por Chris Hemsworth.
Parece que Liberty Ross, a mulher de Rupert Sanders, proibiu o marido de voltar a dirigir Kristen Stewart, caso ele quisesse salvar o casamento. Nesta nova versão do projecto, o Realizador já pode manter-se na equipa sem pôr em risco o seu matrimónio. Está previsto que as filmagens possam começar em Julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário