Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falando das Filmagens de Breaking Dawn

Breaking Dawn

As filmagens de "Breaking Dawn" voltam ao Rio no próximo final de semana. Serão gravadas cenas aéreas na Marina da Glória.Desta vez, Robert irá recorrer a um sósia,ao contrário do que fez nas primeiras cenas em solo (e mar) cariocas.
Ele e Kristen têm folga,entre sexta-feira e sábado,antes de voltar para os Estados Unidos.
No livro Amanhecer,Edward,trava alguns diálogos em Português.Ninguém confirma nem desmente se o ator irá falar a nossa lingua,nas cenas gravadas no Brasil.
Pelo menos nenhum intérprete ou professor foi pedido.,pela produção.Só resta torcer para que o texto das cenas e Rob não arrasem na pronúncia...
Filé mignon,foi o prato principal no jantar, neste final de semana, do casal mais famoso da atualidade entre os adolescentes. O ambiente tinha como vista a piscina exclusiva do hotel Copacabana Palace,fechada para os hóspedes comuns.
Visivelmente retraídos desde que chegaram ao Rio,ambos apareceram hoje na varanda de um dos quartos que ocupam.

Robert & Kirsten

Robert & Kirsten

E,sem dar muita importância ao seu redor, estarão, neste final de domingo,gravando mais cenas.Primeiro, na Marina da Glória,que além do Iate Clube do Rio de Janeiro, era uma das opções dos produtores.Mais tarde,são aguardados no bairro da Lapa,onde os preparativos para a filmagem já estão em andamento.

Em pleno novembro,um Carnaval fora de época tomou conta do coração do bairro boémio da Lapa.Pelas ruas do Lavradio,Mem de Sá e Riachuelo,onde funcionam bares e restaurantes que esgotam no final de semana,montou-se o set de filmagem.Pelo menos três bares foram alugados pela produção,ao custo de 5 000 reais cada!!!Apartamentos vizinhos também foram alugados.
Todos os acessos ao trecho crepuscular foram fechados e mesmo os moradores precisavam mostrar o comprovante de residência para atravessar a barreira.
Robert e Kristen chegaram ao local perto da meia-noite,em carros da marca Land Rover com vidros escuros e devidamente escoltados.

No set, já caracterizados como Bella e Edward, pareciam mais à vontade que quando foram flagrados no Copacabana Palace.Riram,andaram de mãos dadas,Pattinson vestia uma camisa azul-clara e calça escura.Kristen, um vestido bege com cinto preto marcando bem a cintura.Para a cena, foi usada uma Mercedes-Benz S 400,cujo valor gira em torno de 450 000 reais na concessionária.Pattinson subiu no capot do carro,entrou e saiu do banco de trás.
Um caminhão inteiro foi usado para transportar roupas que serviram aos 350 figurantes que participaram das filmagens .
Para os figurantes, que esperaram horas numa fila desorganizada,o cachet foi de 70 reais.Os bares serviram refeição por conta da produção.O menu, de pratos feitos, dava opção de carne, peixe ou filé de frango acompanhados por arroz, feijão e fritas.
Enquanto isso,do lado de fora, fãs adolescentes acompanhadas ou não pelos pais,moradores e curiosos tentavam ver o que se passava do lado de dentro dos tapumes bem fechados.Muitos escalaram grades e muros ou empoleiraram-se nas marquises de prédios nos arredores na tentativa de ver alguma coisa das cenas ou os Astros. Alguns chegaram a confundir um dos sócias de Pattinson com o próprio,gritando eufóricos,numa loucura total!!!

As Primeiras Imagens da Ilha de Esme

Eis as Primeiras Imagens da Ilha de Esme,onde se vai celebrar a Lua de Mel de Bella e Edward!!!!A filmagem com sabem,está a fazer-se no Brazil...

Breaking Dawn
Breaking Dawn
Breaking Dawn
Breaking Dawn
Breaking Dawn