Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Acabou Sonho Dourado...

     

Pois é Fãs de Robsten...podem dizer adeus ao Conto de Fadas...Tudo acabou tão repentinamente como começou... Kristen enganou Robert com o director do seu filme “Snow White and the Huntsman”,Rupert Sanders,que por sinal é casado e pai de 2 filhos!!!!
Agora amigos da actriz,vêem dizer que ela está arrependida do que sucedeu e ela pede desculpa?!Que ama Rob,e está devastada e que foi um passo em falso e não vai mais repetir...?!Que Ridiculo...quem ama não trai!!!
Eu conheço Kristen,desde menina,quando entrou num filme com Jodie Foster,achei-a boa actriz,mas um pouco"descontrolada",pensei que com o passar do tempo, talvez pudesse mudar um pouco,mas ficou pior!!!Decepcionou-me bastante como ser humano e confesso,que não mais a verei com os mesmos olhos,como actriz...!!!
 
Para ser mesmo boa actriz é preciso ser antes de mais,um ser humano diferente,com cabeça no lugar,já que é Famosa e muitas jovens a desejam seguir em tudo...Sempre esteve muito longe da minha actriz favorita e directa rival,Nina Dobrev...Esta é uma "Lady" e um ser humano incrível!!!
Kristen ,ao contrario,sempre quiz almejar mais além...Deixou o seu antigo namorado por Rob,que por sinal era também Famoso e que tinha as Fãs a seus pés e logo depois,não contente,fez isto...com um homem casado e pai!!!Bem,do actor passou para um realizador e depois...o que se segue?
Ninguém pensa no pobre do Rob,que não merecia isto...depois de tudo o que fez por ela e no que está a passar??
Não me venham dizer que os Fãs é que são culpados de ter acontecido isto,que os"empurraram"para os braços um do outro!!!!Se ela não queria...mais me dão razão a ela ter visto uma oportunidade de se tornar mais Famosa,com um par como Rob...
Quanto á pressão dos Fãs...meus amigos,outros pares famosos estão habituados a isso,como já que falei de Nina...de Nina Dobrev & Ian Somerhalder.A pressão dos Fãs e Jornalistica faz parte da Fama...se a desejam,têm que saber reger os bons e os maus momentos!!!
Claro que Rob fez  que tinha que ser feito,saiu de casa..Só desejo que Rob possa recuperar depressa disto,pois ele merece mais respeito e amor...é um bom rapaz!!!Força Robert"Amanhã é Outro Dia"!!!

Imagens de Breaking Dawn...

Alguns Posters de Breaking Dawn 2

GAY I can smell your makeup through the pic Awesome!Love yah

A Mudança de Visual de Alice...

A Mudança de Visual de Alice Cullen na Saga Twilight...