Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Kristen Stewart

Image and video hosting by TinyPic
Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de Abril de 1990) é uma actriz estadunidense que ficou famosa após interpretar Isabella Swan no filme Twilight.
Filha do produtor de TV Robert Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a actriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen.
Ela já actuou ao lado de grandes actores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.
O filme Twilight estreou dia 19 de Dezembro, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homónimo lançado anteriormente, filme em que ela actua com Robert Pattinson, que já trabalhou ao lado de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, em Harry Potter e O Cálice de Fogo. Ela própria já actuou ao lado de Daniel Radcliffe em December Boys (Um verão para toda a vida) num papel pequeno, porém de grande importância para o enredo do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário