Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Os Cullen

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Para Quem Não Sabe,Eis a História,Característica,Aparência e Dom de Cada Um da Familia Cullen;
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Edward Cullen é um personagem fictício na série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora Stephenie Meyer. No cinema, Edward Cullen é interpretado pelo actor Robert Pattinson.

História;

Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de Junho de 1901, sendo filho de Edward Sr. e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adoptivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella.

Características;

Como todos os outros vampiros da série de Crepúsculo, Edward é descrito por Bella como tendo uma beleza inumana. Sua pele é como "mármore", muito pálido, frio, e brilha na luz do sol. Seu cabelo é cor de bronze, tom que herdou de sua mãe biológica. Seus olhos, antes verdes, são descritos agora como parecidos ao topázio líquido dourado, excepto quando está com "sede" e eles ficam pretos. Tem aproximadamente 1,85m de altura.
Ele possui força e agilidade sobre-humanas, sendo o mais rápido de todos os Cullen. Em Twilight, ele explica que os vampiros não precisam respirar, mas é desconfortável perder o olfacto. Não consegue digerir "comida normal", já que seu organismo não está preparado para ingerir esse tipo de alimento e, se o fizer, ficará preso no seu organismo, a menos que consiga colocá-lo para fora. Como os outros vampiros, é incapaz de dormir.

Dom;

Edward Cullen possui o raro dom de ler mentes. Carlisle e Edward tem uma teoria de que os dons que certos vampiros possuem são vestígios aprimorados de talentos de possuiam quando humanos. Edward consegue ouvir somente os pensamentos que a pessoa tem no exacto momento em que "está na sua cabeça", e pode fazê-lo mesmo que esteja a quilómetros de distância, dependendo do quanto ele conhece a "voz mental" dessa pessoa. Até Breaking Dawn, a única excepção ao seu dom é Bella Swan, e para mantê-la a salvo, ele vigia-a pela mentes de pessoas próximas a ela, como Angela Weber e Jessica Stanley - apesar de não gostar de seus pensamentos maldosos em relação a Bella - ou até mesmo seus professores.

Relações Amorosas;
Bella Swan
Bella Swan é a primeira e única namorada de Edward. Ele possui uma imensa atracção pelo sangue da garota, tornando muito difícil que fique perto dela. No início de Crepúsculo, Edward se afasta de Bella com a intenção de protegê-la, mas acaba se apaixonando por ela apesar de seus receios. Por isso, Edward acha-se extremamente egoísta, por saber que deve ficar longe dela, para sua própria segurança, embora não consiga fazê-lo. Edward não quer que Bella se torne vampira, embora esta deseje profundamente se tornar uma, porque ele acredita que vampiros não possuem alma.
Rosalie Hale
Rosalie Hale foi transformada em vampira por Carlisle após ser encontrada quase morta numa rua. Ela possui longos cabelos louros e é descrita como a mais bela mulher do mundo. Carlisle tinha a esperança de que ela se tornasse uma companhia romântica para Edward. Só que os sentimentos dos dois acabaram sendo fraternais e, dois anos depois, Rosalie se apaixona por Emmett Cullen. Edward diz que Rosalie é irritante, embora eles cuidem um do outro como irmãos.
Tanya

Tanya é uma vampira de cabelos louros-avermelhados que vive em Denali, Alaska com sua família, outro grupo que vive como os Cullen. Ela apresenta interesse por Edward quando eles se conhecem, mas ele rejeita-a de uma maneira educada. Mais tarde, Edward diz a Bella que Tanya não apresenta perigo ao relacionamento deles, deixando bem claro que ele a prefere, uma vez que, nas palavras dele, "prefere as morenas".
Crepúsculo;

Quando Edward conhece Bella no livro Crepúsculo, ele fica fascinado com o odor de seu sangue, ao ponto de quase chegar a trair tudo aquilo que Carlisle havia lhe ensinado. Para impedir que as coisas saissem do controle, ele fugiu para o Alaska, onde ficou temporariamente com uma outra família de vampiros com uma dieta semelhante a dos Cullen, os Denali. Ao voltar para Forks, determinado a não deixar Bella destruir tudo o que ele e sua família haviam construído em Forks, Washington, Edward tenta ter um relacionamento amistoso com Bella. No dia seguinte ao seu retorno, ele quase se expõe em uma demonstração de sua velocidade e força sobre-humana, ao impedir que Bella fosse atingida por uma van. Ela percebe suas habilidades e começa a desconfiar, embora Edward negue que exista qualquer coisa fora do comum. Eles se tornam amigos e conseqüentemente acabam se apaixonando. Numa viagem à uma reserva em La Push, Bella encontra um amigo de infância chamado Jacob Black, que lhe conta algumas lendas, dentre elas uma sobre os frios. Jacob conta para Bella que a família Cullen seria supostamente um grupo de vampiros, que existe desde o tempo de seu bisavô e se alimentam de sangue animal, embora o garoto não considere isso verdade.
Edward está sempre lutando contra o desejo que sente pelo sangue de Bella, que considera ter o odor mais doce que já sentiu. Ele avisa a Bella constantemente que ela deveria se afastar, tentando fazer com que ela perceba que sua vida pode acabar em risco estando com ele. No entanto, o amor e a confiança de Bella em Edward são tamanha que aceita ser apresentada aos Cullen. Neste dia, durante um jogo de beisebol da família Cullen, Bella acaba se tornando alvo de um vampiro "não-vegetariano", James, que percebe o quanto Edward a protege. Com a ajuda de todos os Cullen, Edward salva Bella do perigoso vampiro James, mas mesmo assim continua se questionando o quanto Bella está a salvo com eles. Ela pede que ele a transforme em uma vampira, mas ele nega.
Lua Nova;

Em Lua Nova, Edward e Alice preparam uma festa de aniversário para Bella, mas ela está chateada por se tornar aparentemente mais velha que ele, que sempre terá a aparência física de alguém de 17 anos. Durante sua festa de aniversário, Bella corta-se acidentalmente, e o instinto vampiro de Jasper, irmão de Edward, faz com que a ataque irracionalmente. Embora não tenha tido nenhuma consequência grave, isso lembrou a Edward de que Bella nunca estará a salvo enquanto eles mantiverem um relacionamento. Acreditando que está fazendo o melhor para ela, Edward convence-a de que não a ama e vai embora de Forks com todos os Cullen.
Edward passa a viver longe de Bella e de sua família e começa a seguir o rastro de Victoria, antiga parceira de James. Alice, que tem o dom de ver o futuro baseado nas decisões que as pessoas tomam, acaba vendo Bella se jogar de um penhasco e conta isso para Rosalie, antes de ir procurar Bella. Alice acaba descobrindo que Bella estava bem, mas Rosalie, sem saber deste fato, conta a Edward o que Alice havia lhe dito. Ele liga para a casa de Bella e pergunta por Charlie, ouvindo como resposta de Jacob (que estava na casa de Bella no momento): "ele está no enterro", mas não conta o fato de ser o enterro de Harry, um amigo próximo de Charlie, o que dá a entender à Edward que o enterro era de Bella. Agora, tendo certeza de que Bella estava morta, ele dirige-se a Volterra, Itália, procurando pelos Volturi, um tipo de governo dos vampiros, implorando pela morte, já que sempre deixou claro que não viveria num mundo sem Bella.
Bella convence Alice a ir para a Itália, sabendo que apenas vê-la iria convencer o irmão de que ela estava viva. Como os Volturi haviam se recusado a atender seu pedido, Edward decide aparecer ao sol, algo contra às regras dos vampiros, e fazer com que sejam obrigados a destrui-lo. Antes de praticar, ele a vê e pensa primeiramente que os Volturi já haviam agido e que o dois estavam mortos, porém ela logo o convence de que estavam vivos. Depois disso, eles são convocados pelos Volturi para conversarem sobre Bella, uma vez que eles consideram perigoso que uma humana saiba sobre os vampiros. Aro, um dos líderes, só os libera depois que Alice promete que irá tranformar Bella em vampira, garantindo que mandará alguém para checar e ter certeza de que a promessa foi cumprida. Eles voltam para Forks e Edward decide que não deixará mais Bella sozinha, confirmando que ainda a amava e havia mentido anteriormente. Ele fica irritado quando ela decide fazer uma votação entre os Cullen para saber se deveriam transformá-la em vampira, já que é contra isso, e eles decidem que sim. Como Alice diz que ainda não está preparada para isso, Carlisle promete que o fará depois da formatura de Bella. Mas depois Edward a leva para casa, onde, em uma tentativa de adiar a transformação de Bella, diz que ele mesmo irá transformá-la, se eles casarem, achando que ela recusaria.
Eclipse;

Edward e Bella estão juntos novamente, mas a amizade de Bella com Jacob Black desagrada-o, pois Jacob é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros. Ele também sabe que Jacob está apaixonado por ela. Ele se preocupa profundamente com a volta de Victoria, já que sabem que ela quer vingar a morte do parceiro, James, matando Bella. Começa então uma guerra, onde os vampiros e os lobisomens acabam se aliando para tentar proteger Bella e destruir a Victoria e aos vampiros que havia criado. Na batalha final, Edward acaba matando Victoria diante de Bella. Alguns vampiros mandados pelos Volturi aparecem, mas Carlisle garante para eles que Bella logo será transformada. Diante disso, Bella acaba aceitando o pedido de casamento de Edward.
Amanhecer;

Bella e Edward realizam seus planos de casamento. Na Lua de mel deles, ele acaba fazendo alguns hematomas nela na primeira relação sexual dos dois, e garante que não voltará a acontecer antes dela ter se transformado em vampira. Ele tenta distrai-la ao longo dos dias, mas ela o pressiona, pedindo que façam novamente, o que acontece. Mas depois disso Bella engravida. Sabendo que o feto é meio-vampiro e está sugando o sangue da Bella, ele tenta convencê-la á fazer um aborto, mas ela não aceita. Quando a criança nasce, é chamada de Renesmee (Carlie) Cullen. Edward salva a vida de Bella, transformando-a em vampira após o parto, quando quase morre. Edward demonstra estar extremamente impressionado com Bella, principalmente por ela ter se tornado uma vampira "controlada". Por algum tempo tudo permanece tranquilo, até Alice Cullen ter uma visão em que os Volturi intercedem na vida de Renesmee. Edward e sua família convidam alguns vampiros aliados para servirem de testemunhas e impedirem que matem a criança. Edward teme por Bella, mas com a ajuda de Aleazar, Zafrina e Kate (amigos da família), Bella descobre que tem poderes de proteção, conseguindo criar um "escudo mental", algo que tinha mesmo em sua vida humana. Durante a batalha Bella protege a todos com seu campo, fazendo assim com que os Volturi tentem entrar em um acordo com os Cullens. Após ter sumido, no ínicio de toda a confusão gerada em torno da vida de Reneesme, Alice Cullen retorna a Forks trazendo outro ser meio-vampiro-meio-humano provando aos Volturi que Reneesme não é perigosa e a batalha se encerra. Mais tarde após todos os amigos dos Cullen terem partido, Bella, Edward e Reneesme retornam a sua casa e lá ela consegue mostrar a Edward o que está em sua mente, Bella consegue isso afastando o "escudo mental" de sua cabeça permitindo assim que Edward leia suas memórias. As principais memórias são das experiências vividas pelos dois e do incalculável e incondicional amor que Bella sente por Edward.

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Photobucket
História Pessoal;

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa. O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes,confundindo-os com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai. Ele ficara com menos vontade na matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Carlisle liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, Carlisle escondeu-se num depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.
Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado, e tentou matar-se de diversas formas, entre elas inanição, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a sua força e poder de um vampiro "recém-nascido". Desesperado, ele atravessou o Canal da Mancha a nado, e ao "chegar do outro lado", atacou e se alimentou com o sangue de um rebanho de cervos. Ele então descobriu que poderia viver alimentando-se de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que ele considerou mais humano. Carlisle encontrou vida nova através desse facto, e passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Ele passava as noites estudando, e de dia, colocava suas aprendizagens à prova. Era conhecido como "nocturno patrono das artes". Como resultado de seu esforço e estudo, Carlisle foi capaz de se tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheceu os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não quis e então resolveu seguir para o "Novo Mundo". Acabou indo trabalhar num hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o odiado turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentindo-se culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, Carlisle encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo de Influenza também. Elizabeth implorou para que Carlisle curasse seu filho alegando saber que ele era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, Carlisle percebeu que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, saindo assim de sua solidão. Pouco depois, em 1921, mudaram-se para Wisconsin, onde tratou de Esme, depois de uma fracassada tentativa de suicídio pela perda de seu filho. Carlisle se sentiu obrigado a salvá-la, e apaixonou-se por ela.Casaram-se algum tempo depois. Depois, juntaram-se a eles Rosalie Hale, uma jovem mulher que estava quase morta ao ser espancada e violentada pelo noivo e alguns amigos, que estavam bêbados. Dois anos depois, enquanto caçava, Rosalie encontrou um jovem homem chamado Emmett, que estava sendo atacado por um urso. Ela o carregou mais de 100 milhas até Carlisle, que o trasnformou, e dali em diante, Rosalie e Emmett são amantes. Foi quando Carlisle e sua família se mudaram para Forks, Washington, onde fizeram acordo com uma tribo indígena, os Quileutes, que deixariam os Cullen em paz se eles não mordessem ninguém ou não invadissem suas terras. Eles viviam em paz até que os Cullen partiram. Entre sua estadia em Forks, Alice e Jasper, um casal de vampiros encontrou-os, e foram aceitos entre os Cullen. No início de Crepúsculo, eles viviam em Forks há dois anos e Carlisle trabalhava como médico no hospital local. Com as riquezas adequiridas por sua bem sucedida carreira médica através dos séculos, Carlisle possui uma Mercedes S55 AMG preta.
Relacionamentos Amorosos;
Esme Cullen é a figura materna da família, já que ela é fisicamente a mais velha, com vinte e seis anos. Esme é a esposa e o verdadeiro amor de Carlisle. Carlisle transformou-a depois do fracasso da tentativa de suicídio. Ás vezes ela perturba-se por não poder conceber um filho, mas ela e Carlisle amam os jovens Cullen como se fossem filhos biológicos.
Aparência;
Carlisle é descrito como um modelo, um ícone de beleza. Ele tem os cabelos louros, 1,84 e possui 23 anos eternamente. Ele foi descrito como um astro de cinema e, Charlie (pai de Bella) disse que poucas enfermeiras se concentram quando ele está por perto. Porém, quando Carlisle se casou com Esme, passou a ser menos assediado. Carlisle é magro, porém musculoso.


Habilidades Vampíricas;

Ao transformar-se em vampiro, Carlisle obteve muitas habilidades extras, como correr em alta velociodade e super força. Porém ele ainda possui uma incrível e inacreditável compaixão. Carlisle tem uma teoria de que as pessoas que se tornam vampiras trazem para a nova vida coisas de sua vida passada. Como Edward, Alice e Jasper por exemplo. A habilidade especial de Carlisle é a compaixão. Como Carlisle é imortal, ele teve séculos de preparo e estudo e, graças a isso, se tornou um magnífico médico. Ao contrário de outros vampiros, ele não fica tentado ao ver sangue. Ele usa sua "maldição" para sua própria vantagem.

Personalidade e Traços;

Quando humano, Carlisle foi descrito como "inteligente, carinhoso e compassivo", coisas que ele levou para a vida de vampiro. Ele também foi persistente e inteligente o suficiente para monitorar criaturas humanóides tais como vampiros e bruxas. Sua compaixão o levou a tornar-se num médico o qual, por sua vez, o levaram a desenvolver uma quase perfeita imunidade para o aroma de sangue humano. A sua forte capacidade de amar é vista por ser carinhoso com Esme, sua esposa, Edward, Alice, Rosalie, Emmett e Jasper, seus filhos adoptivos, e com Bella, mulher de Edward, a quem Carlisle ama e cuida como se fosse sua própria filha.

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket

Esme Cullen (nome de nascimento Esme Anne Platt e mais tarde Esme Anne Evenson) nasceu aproximadamente em 1900 e viveu em Columbus (Ohio). É a figura materna no lar dos Cullen. Evita brigas e sempre está calma e segura do que faz. É esposa de Carlisle Cullen e mãe adoptiva de Rosalie Hale, Emmett Cullen, Jasper Hale, Alice Cullen e Edward Cullen.

História;

Esme conheceu o Dr. Cullen primeiramente quando ela foi tratada aos 16 anos por Carlisle após quebrar sua perna quando estava escalando uma árvore.
Foi forçada por seus pais a casar um homem chamado Charles Evenson, que abusava dela. Após estar grávida, deixou seu marido e deu a luz um filho. Após ter perdido seu filho com uma infecção do pulmão, Esme tentou cometer suicídio saltando de um penhasco. Presumidamente morta, o Dr. Carlisle Cullen descidiu transformá-la em vampira como sua única alternativa. Ela foi a segunda pessoa que mudou-se para a família Cullen, depois de Edward. Consequentemente, Carlisle e Esme apaixonaram-se e casaram logo em seguida.
Ela revela seu passado para Bella Swan durante o jogo de baseball em Twilight. Esme trata Bella como sua própria filha, ela a conforta depois de vários eventos traumáticos. Em Breaking Dawn, é revelado que Esme é proprietária de uma ilha chamada "Ilha Esme" localizada próxima ao Rio de Janeiro, que foi comprada para ela por Carlisle, onde ela permite que Edward e Bella passem lua de mel.

Características;

Esme não tem nenhum poder especial, simplesmente a habilidade de amar muito profundamente e aceita Bella imediatamente. Em dado momento do não-lançado Midnight Sun, Edward pensa em Carlisle como "a alma da família", ao passo que Esme seria "o coração". Fisicamente, tem 26 anos e o cabelo marrom caramelado, um rosto arredondado, em forma de coração com covinhas, contudo delicada. No cinema, a personagem é interpretada pela actrizamericana Elizabeth Reaser.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
História Pessoal;

Alice Cullen (Nascida Mary Alice Brandon) nasceu em Biloxi, Mississipi. Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela. Em Twilight(livro), James diz a Bella que Alice, foi a única vítima que ele já perdera. Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. a certa altura, ela viu Jasper numa visão, e o mesmo estava com Peter, depois de ter deixado Maria(sua criadora), logo depois de matar Lucy e Nettie (companheiras de Maria). Ele estava procurando por alguém e Alice deu-lhe o que ele estava procurando. Eles encontraram-se em 1948 e, em 1950, encontraram Carlisle Cullen, com ajuda das suas visões, são membros da família desde então. Alice e Jasper estão oficialmente casados, mas ao contrário de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente. Alice tornou-se a melhor amiga de Bella. Em 2006, quando os Cullen deixaram Forks, Alice foi a primeira a voltar para ver Bella. Alice também viaja para a Itália com Bella para salvar a vida de Edward, "roubando", mais depois devolvendo um Porche Amarelo Turbo. A actriz que faz seu papel se chama Ashley Greene.

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Photobucket
Jasper Hale (nascido Jasper Whitlock) é um personagem da série de livros Twilight, da escritora Stephenie Meyer. Considerado um filho por Esme e Carlisle, é irmão adoptivo de Edward Cullen, Emmett Cullen e Rosalie Hale, e marido de Alice Cullen.
Por conta de seus antigos hábitos alimentares, Jasper ainda sente dificuldade em socializar com humanos. Como muitos outros vampiros, tem habilidades especiais; por ter sido muito carismático quando humano, tem o dom de controlar as emoções das pessoas.

História;

Jasper nasceu em 1843, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. Foi transformado em vampiro em 1863, quando tinha 20 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gémea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntarem-se aos Cullen.

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Photobucket
História Pessoal;

Rosalie Hale nasceu em 1915,em Rochester, Nova Iorque. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Ficou noiva de Royce King (herdeiro do banco onde seu pai trabalhava). Rosalie era extremamente invejosa da sua boa amiga Vera e do seu bebé e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Um dia, ao ir para casa, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados. Royce regozijou-se da beleza da sua noiva, depois disso, ele e seus amigos a estupraram,lhe bateram e deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue saiu para procurar a origem, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, incluindo Royce, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Ela orgulha-se em dizer que tem o histórico mais limpo da familia Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ser humana e ter filhos. Tanto que ela desistiria da sua imortalidade, beleza e até mesmo de Emmett para isso.

Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Photobucket
História;

Emmett Cullen - Um dos irmãos adoptivos de Edward, Emmett Cullen tornou-se num vampiro em 1935, quando tinha 20 anos. O rapaz pertencia a uma família grande, tinha sete irmãos. Emmett foi encontrado por Rosalie Hale quando estava caçando e sendo atacado por um urso; ele já estava quase morto quando Rosalie levou-o para Carlisle para que este transformasse Emmett em vampiro assim como eles, pois viu nele uma criança amável que conheceu quando era humana, o filho de sua amiga. Surpreendentemente, Emmett Cullen não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos pois se completam. A habilidade que foi aflorada em Emmett após tornar-se um vampiro foi sua força, que é sobrenatural mesmo para um vampiro. Além disso, ele é muito corajoso. Faz tudo para ver sua Rosalie feliz, é engraçado e brincalhão. É irmão favorito de Edward.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
História Pessoal;

Isabella Marie Swan nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil, sendo marcada por verões desastrosos em Forks, Washington. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.
Aparência Física:

Bella parece durante todo o livro muito insatisfeita com sua aparência física. Ela diz ser pálida, mesmo vindo de uma cidade ensolarada, por sua mãe ser meio albina (Isso ela diz apenas como ironia para Eric deixa-la em paz). Possui cabelos levemente ondulados e castanhos, assim como seus olhos. Porém os olhos, apesar da sua cor comum, são descritos como muito bonitos por causa do tom de chocolate. Depois da transformação, quando os olhos perdem a cor que tinham quando era humana, Bella diz estar preocupada com a reacção de seu pai, achando que ele ficaria chateado. Como vampira, Bella se torna exactamente como todos os outros descritos na série. Extremamente branca e com uma aparência muito semelhante a deuses.
Relações Amorosas;

Edward é o primeiro e único namorado de Bella. A relação torna-se difícil, pois o vampiro sente uma atracção muito forte pelo sangue dela, mas isso é contornado no final do segundo livro. Ele diz que a sensação de perdê-la é incomparável ao desejo que ele sente. Bella, por ser um imã de perigo, acaba por colocar essa relação em crise algumas vezes. Edward, sempre muito preocupado com o bem-estar dela, afasta-se durante New Moon, achando que ele e sua família estão colocando-a em risco. Depois, obrigado pelos Volturi e pela vontade de Bella, Edward concorda em transformá-la em vampira para que eles possam viver juntos, para sempre.

Jacob Black é o melhor amigo de Bella.É ele que lhe conta sobre as lendas dos vampiros, que a faz descobrir a verdadeira condição de Edward. Durante o primeiro livro ele tem um papel extremamente secundário, porém em New Moon ele ajuda na recuperação de Bella enquanto Edward está longe. Numa cena, Bella considera namorar Jacob, porém ela percebe ser impossível pois eles eram muito amigos. Em Eclipse, entretanto, os sentimentos por Jacob são confundidos com mais força, pois ele está claramente apaixonado por ela. Por lobisomens serem inimigos naturais de vampiros, Jacob tenta de todas as formas convencê-la a se separar de Edward e ela chega a beijá-lo num momento de indecisão e culpa. Mas depois da grande luta, Bella volta a ter absoluta certeza de que é apaixonada somente e completamente por Edward. Em Breaking Dawn a necessidade e o amor que Jacob e Bella sentiam um pelo outro é explicado, pois ele tem a imprinting com sua filha recém-nascida, Renesmee Cullen.
Mike Newton é descrito como a primeira pessoa legal que Bella conhece em Forks. Ele fica interessado nela por uma boa parte do primeiro livro e chega a convidá-la para o Baile, porém Bella já está envolvida com Edward, o que impede que ela perceba qualquer interesse recíproco de sua parte. Ele acaba por namorar uma amiga sua, Jessica. Bella usa-o para fazer ciúmes de brincadeira a Edward algumas vezes, como em Breaking Dawn, quando ele tenta fazê-la desistir de se tornar vampira por causa de seus amigos e ela diz que realmente não conseguiria viver sem Mike. Porém, poucas conversas são registradas durante a série entre ela e o personagem.
Poderes;

Durante sua vida humana, Bella é estranhamente imune aos poderes que vampiros exercem sobre a mente das pessoas, incluindo Edward, pois ele não consegue ouvir seus pensamentos. Bella tem muita facilidade no início de sua transformação. Depois de se libertar da dor forte ela tem um controle muito forte de seus instintos, chegando a não atacar humanos mesmo que estivessem por perto. Primeiramente, Carlisle acha que seu poder pode ser o auto-controle, e Edward apesar de achar que isso pode apenas ser fruto de seu "treinamento" quando humana, também concorda com a teoria de Carlisle. Bella chega a pensar também, que seu dom possa ser o amor. Amor por Edward, mais precisamente. Ao se tornar vampira, ela percebe que o ama com uma intensidade que jamais o amou, isso a faz chegar a conclusão de que seu dom é o amor incondicional por Edward. Tardiamente um outro personagem - Eleazar - que percebe os poderes dos vampiros a sua volta a classifica como uma "defensora". Ela percebe ter a capacidade de bloquear ataques não-físicos como com uma cortina. Ou uma bolha elástica. Outras vampiras, Zafrina e Kate (ambas com poderes que criam ilusões),ajudam-a a ampliar o poder sobre esse escudo. Ela então aprende como envolver pessoas e protegê-las num raio de 100 metros, até o final da série. Bella também aprende com Zafrina a expulsar o escudo, permitindo que Edward escutasse seus pensamentos, quando ela desejasse. Esse poder, porém, se mostra apenas em desenvolvimento no final de Breaking Dawn. Exactamente na última página do livro.
Image and video hosting by TinyPic
Renesmee Cullen
Renesmee Cullen
História;

Renesmee é filha de Bella Swan e Edward Cullen. Ela é fruto do "amor proibido" dos dois e é mestiça, parte humana, parte vampira.
Na história o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo uma vez que o vampiro sente uma atracção muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos os atrai e o simples facto de estarem próximos já é suficiente para que os vampiros percam o controle).Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes: eles tem todos os sentidos ampliados (visão, tacto, olfacto, etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, nem tem presas, porém seus dentes são venenosos e é o contacto do veneno com a corrente sanguínea que faz com que a pessoa se transforme num vampiro quando mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano ele perde a razão e suga até que a vítima morra. Poucos vampiros, como Edward e sua família, conseguem se alimentar apenas com sangue de animais.
Inicialmente a atracção que Edward sente por Bella é devido ao seu cheiro, ao cheiro delicioso e doce do seu sangue, a atracção mais forte que ele havia sentido. Porém, ele apaixona-se por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para controlar o impulso de matá-la e beber seu sangue.
O envolvimento entre os dois é tão intenso, um amor tão grande que Edward supera a vontade de beber seu sangue. Os dois casam-se e, apesar de todos os riscos, têm a sua primeira experiência sexual juntos. Bella fica grávida e inicialmente quase todos os Cullen estavam a favor do aborto, apenas Rosalie e Esme acharam que Bella deveria ter a criança. No conhecimento dos Cullen o caso de Bella era único e ninguém sabia como seria o bebé e nem se Bella sobreviveria a gravidez. Como a criança era parte vampira, sua força era grande e, durante a gravidez, Bella teve duas costelas, a bacia quebradas e a coluna fracturada durante o parto. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira.
Porém o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. Seu nome é a junção de Renée e Esme (suas avós) e seu segundo nome é Carlie a junção de Carlisle e Charlie (seus avôs). É um bebé incomum com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Renesmee tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, com os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas. Aprendeu a andar e a falar com poucos meses de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm idéia de que vampiros existem - age como se fosse um bebé normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo, com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente. Todos, excepto Bella, a tratam por Nessie, nome alusivo ao monstro do Lago Ness. O apelido foi criado por Jacob Black.
No decorrer da história os Cullen descobrem que Renesmee não é a única da sua espécie. Existem outros mestiços, como ela, no Brasil.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário